Ambulância de Porto Velho avança semáforo com paciente e é atingida por carro

Propaganda do ar

Uma ambulância de Porto Velho (RO) que fazia a transferência de um paciente de Extrema para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) se envolveu em um acidente na Rua José de Melo, bairro Bosque, no cruzamento com a Avenida Ceará, neste domingo (23).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de suporte avançado prestou auxílio aos envolvidos e concluiu a transferência do paciente para o Huerb. Com a batida, a ambulância atingiu outro carro e tombou na rua.

A coordenação do Samu de Rio Branco informou que a ambulância pertence a uma empresa particular de Rondônia. O veículo trazia um paciente que levou um tiro na cabeça em Extrema, distrito de Porto Velho.

“A 01 foi no local e deu suporte para os envolvidos e terminou a remoção levando para o pronto-socorro, com a vítima fora de risco. Estamos dando suporte no local”, explicou o coordenador do Samu, Pedro Pascoal.

Ainda segundo Pascoal, a informação repassada até o momento é de que a ambulância avançou o semáforo vermelho e foi atingida por um carro.

“Avançaram o sinal vermelho e o carro bateu. Estava com o paciente, nem dá para julgar. Estavam fazendo uma remoção particular de Extrema para o pronto-socorro”, concluiu.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site