Após FAB interceptar, avião faz pouso forçado em Rondônia, piloto foge e PF tenta capturar; VEJA VÍDEO

Propaganda do ar

Um avião fez um pouso forçado numa área de lavoura nas proximidades da área urbana de Vilhena na manhã desta sexta-feira, 10. Após a aterrissagem improvisada, o piloto da aeronave fugiu e está sendo perseguido por agentes da Polícia Federal.

Horas antes da abordagem, viaturas da PF seguiam para o aeroporto, pois a previsão era de que, depois de ser avisado por caças da FAB que seria abatido caso não descesse, o piloto decidiu acatar a ordem.

A suspeita é que o avião estivesse vindo da Bolívia trazendo drogas, mas isso e o itinerário da aeronave só serão revelados após a captura do piloto. O avião continua no meio da propriedade rural onde pousou.

O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento. CLIQUE ABAIXO e veja vídeo do avião logo após o pouso forçado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site