Funcionária de frigorífico morre em grave acidente na RO-481 em São Miguel do Guaporé

Propaganda do ar

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Triton e um veículo gol, na tarde desta última sexta-feira (10), na RO 481, ceifou a vida de Mabila Burgarelli, funcionária do Frigorífico JBS do município de São Miguel do Guaporé (RO).

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato em que o veículo gol, conduzido por Mabila, sai para entrar na pista, dá uma aparada, mas derrepente entra na pista, sendo acertado violentamente pela caminhonete.

Várias pessoas que conversavam no estabelecimento comercial, se assustam com a batida e saíram para socorrer a vítima, que acabou vindo a óbito no local.

Segundo informações, Mabila era funcionário do JBS e trabalhava aproximadamente 12 anos na empresa.

Amigos lamentam o falecimento de Mabila nas redes sociais.

A polícia Militar daquele município controlou o trânsito no local até a chegada da perícia técnica, que após os trabalhos, liberou o corpo para a família, sobre os cuidados da Funerária Bom Jesus de São Miguel do Guaporé.

Fonte jornal correio do vale

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site