Armados com fuzil atiradores executam presos e ferem policial na frente do Fórum de Justiça

Propaganda do ar

Durante a ação criminosa, violenta e ousada, uma investigadora da Polícia Civil, identificada como Priscila, lotada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também foi baleada.

Um grupo fortemente armado com fuzil executou presos dentro do camburão de uma viatura, parando um trecho da zona Centro-Sul de Manaus nesta quinta-feira (6), durante um ataque em frente ao Fórum Henoch Reis. Uma viatura da Polícia Civil do Amazonas, que levava três presos, foi fuzilada.

Os presos que passariam por audiência no fórum.

Durante a ação criminosa, violenta e ousada, uma investigadora da Polícia Civil, identificada como Priscila, lotada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também foi baleada. Ela já está recebendo atendimento médico, mas o seu quadro clínico não foi divulgado.

Armados com fuzil atiradores executam presos e ferem policial na frente do Fórum de Justiça

Fonte: Matraqueiro

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site