Sem piedade: Homem é morto com oito tiros no rosto em Ji-Paraná, RO

Propaganda do ar

Um homem, identificado como Lucas Pablo Souza, foi morto com oito tiros no rosto em Ji-Paraná (RO). O crime aconteceu na quarta-feira (5), no pátio de um posto de combustível na Avenida Edson Lima, na linha 94.

Segundo a polícia, Lucas estava sentado em uma cadeira quando foi atingido oito vezes no rosto. Testemunhas disseram à polícia que duas duplas de moto chegaram no posto, atiraram e em seguida, fugiram. Quando a polícia chegou ao local, Lucas Pablo já estava morto.

A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e agora, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar a motivação e quem são os autores do crime.

O delegado responsável pelo caso revelou que uma das linhas de investigações é de que o crime tenha sido motivado por vingança. Segundo o boletim de ocorrências, familiares revelaram à polícia que em 2013, Lucas teve uma passagem na justiça por homícidio.

fonte G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site