Atirador Invade Casa, Mata Rapaz De 26 Anos E Deixa Mulher Ferida Em Rondônia

Propaganda do ar
blank
A Polícia Militar está no local aguarda a chegada da Polícia Técnica-Científica

Por volta das 14:30 desta terça-feira, 23 de novembro, um atirador invadiu uma casa na Rua Mangabeira, no Bairro São Jerônimo, em Vilhena, matou um rapaz de 26 anos identificado como Francisco Claudecino, e deixou ferida uma mulher ainda não identificada.

Segundo apurado no local pela reportagem da Folha do Sul Online, a dupla chegou ao local em uma motocicleta modelo Broz, parou a cerca de 20 metros da casa, o garupa desceu entrou na casa, fez os disparos e saiu em seguindo subindo na moto onde o comparsa aguardava para a fuga.

De acordo com informações iniciais, um dos tiros atingiu a cabeça do jovem que morreu no local. A mulher ferida foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Neste momento, a Polícia Militar mantém o isolamento da área aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científico para a realização da perícia.

A reportagem da Folha do Sul também está no local e trará novas informações a qualquer momento.

FONTE: Folha do Sul
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site