Equipe do Papai Noel dos Correios visita os prédios do Judiciário

Propaganda do ar
blank

A visita do Papai Noel dos Correios, ocorrida na segunda-feira, 22, no edifício-sede, do Tribunal de Justiça e na terça-feira, 23, no Fórum Geral, marcou o início da campanha que pretende presentear crianças de escolas públicas que escrevem para o bom velhinho. Este ano a campanha é integrada à Mostra Cultural do Judiciário, que acontece nos próximos dias 2 e 3 de dezembro. Durante a visita, foram distribuídos ingressos para o espetáculo com o talentos do Judiciário e disponibilizadas cartinhas com os pedidos das estudantes.  Servidores(as) e magistrados(as) puderam escolher e adotar sua cartinha, cujo presente deve ser entregue no dia da Mostra, no Teatro Estadual Palácio das Artes.

O Poder Judiciário é parceiro há vários anos da ação e sempre usa esta estratégia para mobilizar os padrinhos a realizar o sonho de  muitas crianças carentes que desejam receber presentes do Papai Noel.  Durante a visita, o servidor Gustavo Sanfelici acompanhou a equipe dos Correios em setores do TJRO e falou da importância da iniciativa, que ajudará crianças em situação de vulnerabilidade social.

As cartinhas com os pedidos das crianças estão disponíveis para escolha na Secretaria Administrativa  – SA, 2º Andar do Edifício-sede. Ao escolher, deve-se deixar anotados na lista o nome, setor, telefone para contato e número da cartinha escolhida. Os presentes podem ser entregues nos dias da Mostra Cultural ou até o dia 10 de Dezembro na Secretaria Administrativa. É necessário que ao entregar o presente, seja anexado o cabeçalho da carta ou o número específico para ter o destino correto. Os ingressos para a Mostra Cultural são gratuitos, também podem ser retirados na SA.

Fórum Geral

O Fórum Geral também recebeu a Equipe do Papai Noel nesta terça-feira, 23, onde movimentou servidores(as) e magistrados(as)  na participação da escolha de cartinhas bem como na preparação para o espetáculo da V Mostra Cultural do Judiciário adquirindo ingressos para toda a família.

blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site