BASA inaugura unidade na capital de Porto Velho focada no atendimento mais ágil

Propaganda do ar

Unidade, chamada Basa Negócios, é um projeto piloto do Banco da Amazônia que busca mais eficiência no atendimento aos clientes 

O Banco da Amazônia inaugurou nesta quinta-feira (09), a nova agência de negócios localizada no Shopping centro de Porto Velho às 11 horas. A agência tem como objetivo atender empreendedores, da área rural e urbana, em local acessível e moderno, onde poderão ser realizadas operações financeiras de modo mais simplificado.

De acordo com o gerente geral da unidade, Sadrac Ramos Campos, o Basa Negócios é um projeto que busca eficiência e atendimento mais ágil. “É uma agência com foco negocial. Nessa nova estrutura de agência estão sendo tirados serviços de caixa, tesouraria, pagamento e recebimento espécie e serviços administrativos deixando exclusivamente a equipe negocial como gerente de relacionamento, pessoa física e jurídica, assistente comercial e gerente geral”, informou o gestor.

O superintendente regional, Diego Brito Campos, falou sobre esse novo desafio. “A pandemia nos ensinou que precisamos nos modernizar e acelerar processos, por isso criamos um escritório totalmente voltado para negócios, projetos rurais e não rurais, indústrias, comércios e serviços e nesse modelo de negócio, o Banco busca contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região e do estado”, explicou.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, também prestigiou a inauguração da nova agência e falou sobre a importância da instituição como um todo. “O desenvolvimento do estado de Rondônia vem junto com a história do Banco da Amazônia, que além de ter quadros qualificados e de primeira linha tem um papel fundamental na construção do estado de Rondônia e na Amazônia brasileira que ficou por tanto tempo abandonada, e por isso temos sempre o Banco um grande parceiro de geração de emprego e renda”, ponderou.

Estiveram presentes na inauguração o gerente executivo de Redes de Distribuição do Banco, André Vargas, o Presidente da Emater-RO, Luciano Brandão, o diretor técnico da Emater, Samuel Almeida, e vários outros parceiros e autoridades.

BASA Negócios

•  A primeira unidade Basa Negócios será inaugurada no estado de Rondônia;

•  A Unidade está instalada no Porto Velho Shopping;

•  A unidade conta com ambiente moderno, com equipe focada no relacionamento com o cliente, ofertando os produtos e serviços de acordo com o perfil do cliente;

• A Unidade voltada ao atendimento digital, assim não terá guichê de caixa interno, isto é, sem estrutura para transações em espécie (Saque, depósito, pagamento de boletos);

• Ainda nessa vertente digital haverá baixíssimo consumo de papel, pois serão protocolados apenas projetos digitais e terá foco no atendimento pelos canais: Mobile Bank, Amazônia Online, APP Abra Sua Conta BASA, Simulador do FNO;

• A unidades BASA Negócios terá os demais serviços da agência tradicional, como abertura de contas, concessão de empréstimos e financiamentos, investimento, entre outros.

• Foco principal de atuação: Fomento e Desenvolvimento do nosso município e região.

 

Não oferecerá serviços:

• Pagamento de benefícios do INSS;

• Transações Financeiras em espécie (Pagamento de Contas, Saques, Depósito e Pagamento de cheque, etc.).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site