quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

BBB24: depois de ameaçar desistir, Davi vai ao confessionário

Mais lidos

Participante desabafou com Isabelle e pensou em apertar o botão de desistência do reality show

Após ameaçar desistir do BBB24, Davi teve uma conversa no confessionário do programa, neste domingo (11). Logo depois, ele abraçou Isabelle e decidiu dar um mergulho na piscina.

Tudo começou quando o participante dividiu que estava “pensando em apertar o botão [de desistência] e meter o pé” do reality show, em conversa com a sister, que o aconselhou de conversar com a psicóloga do programa antes de tomar qualquer decisão.

“Você veio aqui, a vida não é fácil, você sabe disso porque você é de guerra. Lá fora, a gente também tem adversidades, é difícil”, disse a participante.

E Davi respondeu: “Sim, mas aqui dentro as pessoas só julgam os seus defeitos. Elas não veem o seu lado positivo. Elas não falam no Sincerão: ‘Poxa, você é legal’. E eu não estou aguentando mais, estou falando sério”, desabafa.

O brother também falou sobre as movimentações recentes na casa, que colocou Isabelle no último paredão, por ele estar imune e por Michel indicar Matteus e Deniziane para o castigo do monstro porque eles são pessoas que “andam” com Davi.

“O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? Não consigo entender”, mencionou.

“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos. E se eu infartar? E se eu tiver um AVC? E a minha saúde?”, desabafou.

Davi ainda pediu para que a manauara não comentasse com ninguém sobre a sua decisão e ela rebateu: “Ninguém é 100% forte, tá tudo bem a gente não ter dias tão bons. E eu não vou falar nada com ninguém não, fica tranquilo. Só queria que se você puder tentar algumas coisas antes”.

 

Em um momento da conversa, o motorista de aplicativo chegou a encarar o botão de desistência, na sala de estar. Em seguida, ele segue para a área externa da casa e cai no choro

 

Neste domingo, Mani Reggo, namorada de Davi, fez um post nas redes sociais, compartilhando um vídeo do brother gravado antes de entrar no reality. No texto, ela apoia a permanência do namorado no jogo: “Quando você fez esse vídeo foi acreditando no seu sonho. Dá para sentir a sua dor daqui, choro junto com você e me seguro na nossa fé. Está difícil aí, mas o Brasil vai continuar orando e intercedendo por você”.

A companheira ainda divide que “espero que logo você possa rir com o mesmo entusiasmo que você fez esse vídeo para entrar no BBB24”.

Depois da conversa no confessionário, Davi dividiu para Isabelle que vai seguir na disputa pelo prêmio. “Vamos jogar e tentar ir pra final”, disse por fim.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo