Bolsonaro abandona Zé Trovão e caminhoneiro anuncia que vai ser preso

Propaganda do ar
blank

Após ser largado por Jair Bolsonaro, o caminhoneiro Zé Trovão pediu apoio aos colegas “motoqueiros do Brasil” e disse que deve ser preso.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, devo ser preso. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel em que estou”.

Ele afirmou que está no México e que a embaixada brasileira comunicou as autoridades mexicanas e o hotel onde ele está hospedado sobre o mandato de prisão autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“Em alguns momentos eu devo ser preso, eu não vou mais fugir. Chega, chega, eu estou cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México e a Embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel onde estou. Em alguns momentos, provavelmente, a polícia vem aqui me recolher”.

Ele também não escondeu sua indignação com Bolsonaro e diz que sua vida está destruída por organizar os atos antidemocráticos.

“Presidente, se o senhor realmente quer que a gente abra as pistas e volte a trabalhar, eu tenho duas coisas para dizer para o senhor. A primeira é que minha vida está destruída, porque eu estou sendo perseguido politicamente, com mandado de prisão, passando por tudo e com risco de nunca ver minha família”.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site