Cães policiais ajudam na prisão de homem por tráfico de drogas em Jaru

24x31 banner gov
blank

Durante patrulhamento pelo Setor 06, em Jaru, uma guarnição de radioptrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), abordou um homem e com ele foi encontrado duas pedras de crack na tarde de domingo (08). Segundo o abordado, ele havia comprado o entorpecente em um fumódromo próximo àquele local.

Ao chegarem à residência informada pelo abordado, os militares fizeram contato com o proprietário, e após, acionar a guarnição do Canil, adentraram no local.

Dentro da residência o cão policial Índia, rapidamente, achou uma quantia de 170 pedras de substância entorpecente do tipo crack, em um armário no quarto do proprietário, distribuídas em pequenos frascos de plástico e em outro cômodo da casa foi encontrado uma pequena porção de substância do tipo cocaína.

Durante as buscas foi encontrado também o valor de R$ 2.018,80 (dois mil e dezoito reais e oitenta centavos) em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas e ser informado de seus direitos, o proprietário da residência foi conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentado na Unisp para as demais providências.

WhatsApp Image 2021-08-08 at 22.39.43

P5/8ºBPM

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site