Caminhão a jato explode durante apresentação e motorista morre nos EUA

GOVERNO PI 38734

Um motorista americano morreu, na tarde deste sábado, após seu caminhão movido a jato explodir durante uma apresentação durante um evento em Battle Creek, no estado do Michigan. O homem foi identificado pela polícia local como Chris Darnell, de 40 anos. Veja o vídeo do acidente:

O motorista fazia parte de uma atração do evento Shockwave Jet Truck, em um show que consistia de corridas entre caminhões movidos a jato e aviões na pista do aeroporto da cidade. O veículo de Darnell tinha montado na sua parte traseira três motores a jato. Após a morte do homem, a programação do evento foi cancelada. O acidente será investigado pela polícia de Battle Creek. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu pouco antes motorista do caminhão acionar o paraquedas. A atração continha dispositivos pirotécnicos e explosões planejadas. Não se sabe elas tiveram relação com o acidente.

Fonte: O globo

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site