Caminhão pega fogo e imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta

Propaganda do ar

A imagem de um caminhão que pegou fogo na BR-158, próximo ao município de Laranjeiras do Sul (PR), viralizou nesta sexta-feira (7/1). Isso porque o baú do veículo acidentado ficou completamente destruído pelo incêndio, exceto pelas portas traseiras onde está impressa uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na filmagem, um morador da região narra a situação inusitada.

 

“A situação que ficou o caminhão na Ponte do (Rio) Xagu aqui. (…) Só um milagre mesmo que o motorista se salvou, mas vou mostrar outro detalhe importante, o que sobrou do caminhão aqui. Para quem não acredita em milagre, em Nossa Senhora, está aí, o resto do caminhão todo destruído. Depois de mais ou menos vinte horas, ainda está saindo fumaça ali embaixo”, detalhou o homem não identificado.

O Correio confirmou a ocorrência com um bombeiro militar da unidade de Laranjeiras do Sul. De acordo com o cabo Carlos de Souza, o acidente foi atendido por uma equipe da corporação na terça-feira (4/1). Ele não estava entre a equipe que atendeu o chamado naquele dia, mas confirmou nos registros e explicou que fatos assim, aparentemente sem explicação, são comuns no dia a dia de um bombeiro.

“O baú do caminhão é todo do mesmo material da carroceria, chapas finas de alumínio, material que derrete facilmente só com a aproximação do fogo. Nós vemos muito esse tipo de coisa, mas não podemos comentar porque tem muita gente que não acredita. Mas aquilo queima muito rápido, a única explicação é sobrenatural mesmo”, comentou o cabo. De acordo com Souza, o acidente começou após uma pane no painel do veículo. O caminhão pertence à empresa Transmarias e o motorista realmente não se feriu. (correiobraziliense)

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site