Caminhonete capota depois de furar sinal e bater em carro de passeio em Porto Velho

Propaganda do ar

Uma caminhonete modelo Hilux capotou após colidir com uma carro de passeio no cruzamento entre as avenidas Jatuarana e Tancredo Neves, zona sul de Porto Velho, na noite de quinta-feira (6). Com a colisão, a caminhonete ainda atingiu uma motocicleta que estava estacionada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito e de acordo com testemunhas, a caminhonete seguia pela Avenida Jatuarana sentido Avenida Campos Salles, quando avançou o sinal vermelho e atingiu o Palio, que trafegava pela rua Tancredo Neves. A caminhonete era ocupada por cinco pessoas e o carro de passeio ocupado por quatro.

Os condutores tiveram que realizar o teste do bafômetro. Ambos os resultados deram negativo para concentração de álcool. O condutor do Pálio precisou de atendimento médico, pois teve um mal estar e foi levado por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul. Os demais, não tiveram ferimentos graves.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site