Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo: veja o vídeo

Propaganda do ar

O cantor e popstar romeno Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu durante um trágico acidente, no último sábado (15/8). O carro em que ele e a mulher estavam foi atingido por um trem. O episódio foi captado em vídeo feito pelo próprio artista.

Nas imagens, Tavy ouve música e fuma enquanto a sua esposa dirige. A live é interrompida com o olhar de horror do músico, ao perceber a chegada do trem.

O popstar faleceu no local do acidente e sua esposa continua internada em estado grave. Ironicamente, ele escreveu uma frase um mês antes da tragédia que pode ser vista como premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.

Em entrevista ao Daily Star, um porta-voz da polícia local em Prahova disse: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.

A polícia ainda afirmou que foi complicado para os bombeiros remover o casal dos destroços. O trem estava viajando entre Maneciu e Ploiesti Sud.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site