Carro com sete ocupantes capota e quatro pessoas morrem no local do acidente

Propaganda do ar

Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (10) em um grave acidente na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelo menos sete pessoas estavam no carro, que capotou em frente à Escola Buriti, próximo a Cindacta (base da aeronáutica).

As quatro vítimas fatais ficaram presas entre as ferragens e os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento dos corpos.

Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar de Cuiabá.

As quatro vítimas de um capotamento na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9) foram identificadas. Elas são o cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, 25 anos, Jander da Silva Padua, 30 anos, Yasmin de Oliveira, de 21 anos e Raul, de 30 anos.

Jander e Yasmin eram casados. Eles deixam uma filha de 3 anos, que não estava no carro no momento do acidente.

O  cantor Richard, conhecido como Ricky Jammes, estava na direção do carro no momento do acidente. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam dentro do veículo e ficaram presas nas ferragens.

Três conseguiram ser resgatados com vida, no entanto os outros quatro passageiros não resistiram.

A fatalidade ocorreu próximo ao ponto turístico Portão do Inferno. No veículo, foram encontrados algumas garrafas de bebidas, porém não se sabe se o condutor estava embriagado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).  A Polícia Civil investiga o caso.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site