domingo, novembro 30, 2025
28 C
Porto Velho
domingo 30, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Casal e criança morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364

- Publicidade -

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas, nesta segunda-feira (28), após a caminhonete em que elas estavam sair da pista e bater contra uma árvore às margens da BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Imagens mostram que o veículo ficou totalmente destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal e uma criança de 10 anos ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças, de 1 e 3 anos, estavam conscientes, foram socorridas pelo resgate da concessionária que administra a rodovia e levadas para o Hospital Municipal de Jataí.

Continua após a publicidade..

Por não terem as identidades divulgadas, não foi possível atualizar sobre o estado de saúde das crianças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa do veículo é de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. A corporação ainda não sabe o que pode ter causado o acidente. Apenas a perícia poderá confirmar a dinâmica da batida.

Continua após a publicidade..
SourceG1
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo