quinta-feira, maio 21, 2026
23 C
Porto Velho
quinta-feira 21, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Casal é internado junto e testa positivo para Covid-19; professora morreu e marido será transferido para capital

- Publicidade -

Faleceu por volta das 18:30h de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, aos 69 anos, a professora aposentada do CEEJA, Rosalina Sauthier Maraschin. Internada desde a quinta-feira passada, a educadora foi diagnosticada com a Covid-19.

Internado no mesmo dia, junto com ela, o marido de Rosalina, o ex-motorista da prefeitura, Genoario Maraschin, de 71 anos, também testou positivo para a doença e será transferido para o Porto Velho. O avião que irá levá-lo pousa no aeroporto local manhã desta segunda-feira, 27.

Continua após a publicidade..

De acordo com um filho do casal, os pais começaram a passar mal no início da semana passada. Os dois chegaram a receber atendimento num hospital particular, mas foram mandados para casa.

Na noite de quarta-feira, a situação de ambos se agravou e, no dia seguinte, eles deram entrada no Hospital Regional, onde ficaram internados.

Continua após a publicidade..

O corpo de Rosalina, que já havia vencido um câncer.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo