Casal é morto à tiros no bairro Aponiã em Porto Velho; mulher foi executada no banheiro

Propaganda do ar

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã, área leste da capital. As vítimas foram identificadas como Railson Meneses Milhomen, 31 anos e Gabriela de Souza Alves, de 28 anos.

As informações apuradas pela reportagem são de que o casal estava no primeiro apartamento de uma vila, quando ao menos um homem chegou ao local e passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Railson morreu ainda na sala e Gabriela, que correu tentando fugir, foi morta dentro do banheiro.

Uma testemunha informou que não viu os tiros sendo efetuados, mas ouviu os disparos e posteriormente viu dois homens fugindo em uma motocicleta. Não foram informadas características dos suspeitos ou alguma identificação do veículo usado na fuga.

Após a perícia técnico científica da Polícia Civil, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigarão o caso.

Fonte: Lente Nervosa

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site