Casal é preso em porto clandestino após vir da Bolívia com cocaína em bolsa

Propaganda do ar

Um casal de Porto Velho foi preso em um porto clandestino de Guajará-Mirim (RO) com meio quilo de cocaína. Segundo a polícia, o homem de 36 anos e uma jovem, de 21, foram detidos quando chegavam da Bolívia na segunda-feira (13).

O flagrante foi feito pelo Batalhão de Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), Núcleo integrado de inteligência de fronteira (NIIF) e Polícia Militar (PM), através da Operação Horus.

Após abordar e revistar o casal no porto clandestino, a polícia encontrou um tablete de droga dentro de uma pequena bolsa que a jovem carregava.

O casal confessou que a substância se tratava de cocaína e que havia ido buscar o entorpecente na Bolívia, mas se recusou a dar o nome do fornecedor da droga.

O homem e a jovem receberam voz de prisão e foram apresentados na sede da Policia Federal, em Guajará-Mirim, onde ficarão à disposição da Justiça.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site