Comissão de Segurança Pública convoca secretário da Sejus para explicar fugas de presídio de Ariquemes

24x31 banner gov
blank

Reunião foi proposta pelo deputado Adelino Follador, que convidou outras autoridades

O deputado Adelino Follador (DEM) pediu, nesta terça-feira (17), uma reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (ALE), onde foi aprovado a convocação do secretário de Estado da Justiça (Sejus), Marcus Rito, para comparecer na reunião da Comissão, marcada para a próxima terça-feira (24), que irá tratar de temas relativos a Segurança Pública do Estado, em especial o Presídio de Ariquemes.

Também foram convidados o promotor de Justiça de Ariquemes, Drº Tiago Lopes Nunes, o delegado Regional do Vale do Jamari de Polícia Civil, Drº Rodrigo Camargo, e o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, para, mais uma vez, discutir sobre as constantes fugas do Centro de Ressocialização de Ariquemes, que nesta terça-feira se repetiu, com a tentativa de fuga em massa.

“Precisamos de explicações sobre o porquê não se resolve os problemas como superlotação, falhas nas questões sanitárias, estruturais e de segurança”, disse Adelino.

Texto e foto: Assessoria

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site