quarta-feira, abril 24, 2024
26 C
Porto Velho
quarta-feira 24, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Como saber se seu relacionamento faz mal Veja como identificar os sinais

Mais lidos

Não há nada mais maravilhoso do que sentir bem com alguém que você ama, não é mesmo? Ser capaz de dar e receber amor, respeito e cumplicidade é realmente algo que deixa o coração de qualquer um quentinho.

 

Quando isso acontece, todos nós queremos contar para os nossos amigos e familiares, passar mais tempo com a pessoa amada e até planejar um futuro com filhos e uma casinha com ela.

 

Porém, muitas das vezes, essa sensação pode ser invertida e passamos a viver em um relacionamento que só nos traz ansiedade, aflição e momentos de muita angústia. Quando isso acontece, esse é um sinal claro de que você pode estar vivendo um relacionamento tóxico ou abusivo.

 

Mas o que fazer nessas horas? Como identificar se você está realmente por algo que te faz mal? Afinal, brigas acontecem até mesmo nas relações mais saudáveis e podem deixar qualquer um triste. Portanto, é muito importante saber reconhecer qual é a linha que separa esses dois casos.

 

De toda forma, caso esteja em qualquer tipo de relação que não te faça bem, seja ela de amizade, familiar, colegas de trabalho e até mesmo entre sugar daddy e sugar baby, corra dela e procure ajuda, até porque isso pode ser algo que pode causar danos à sua saúde.

 

Sinais de que você está vivendo um relacionamento que te faz mal

 

Se você vive ansioso e angustiado porque seu parceiro está guardando muitos segredos de ti, é um sinal claro para ficar de olho aberto. Isso porque manter um ambiente de mentiras e falta de honestidade pode deixar qualquer um muito mal e uma relação amorosa deve seguir exatamente o caminho contrário.

 

Além disso, tome muito cuidado com aqueles comentários sobre sua aparência ou personalidade disfarçados de brincadeiras ou ajuda. Todos nós sabemos o quanto isso pode destruir a autoestima de alguém e diminuir sua auto confiança, algo essencial para toda relação.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo