Como superar rápido ter sido traído

Propaganda do ar
blank

Ser traído não é como nenhum outro sentimento no mundo e pode viver com você para sempre. Mas você pode aprender a superar ser enganado e seguir em frente.

Como alguém que suportou um relacionamento onde eu fui traído repetidamente por cerca de 4 anos, posso dizer-lhe para não fazer o que eu fiz. Não fique com um infiel. Não se culpe. Quando se trata de aprender como superar ser enganado, espero que possa aprender com todos os meus erros.

Ser enganado é brutal. Faz você se sentir tolo, magoado, com o coração partido e com raiva. Diminui sua autoestima. Quebra sua confiança não só com a pessoa que traiu, mas consigo mesmo.

Com tudo isso, não é de admirar, é difícil superar. Levei anos para seguir em frente e estar pronto para um relacionamento saudável. Mas não precisava. Se eu tivesse dado alguns dos passos que vou te contar aqui, eu poderia ter aprendido a superar ser traído muito mais cedo, com muito menos dor, e com muito mais confiança.

Supere ter sido enganado

Trair é algo que nunca entendi. É algo que eu nunca poderia imaginar ser cruel o suficiente para fazer. No meu livro, não tem outra desculpa senão em casos muito específicos.

Então, como você entende ser enganado? Bem, não como você pode pensar.

Eu sei que você quer um encerramento ou uma explicação. Você acha que se seu ex pudesse dizer por que eles fizeram isso, você poderia entender e seguir em frente. A questão é que não é assim que funciona.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, por que não?

É muito raro que alguém que traiu lhe diga a verdade sobre porque eles fizeram isso, ou mesmo dizer-lhe em tudo. Muitas vezes um infiel não admite, mesmo com provas.

Pela minha experiência, não havia explicação ou desculpa. Naturalmente, eu me culpei. Pensei que se eu fosse melhor, ele pararia de trair. Se eu pudesse me dar ao que você quer, ele me escolheria.

Por favor, segure-se mais alto do que isso. Quando alguém trai, raramente tem nada a ver com você. Sim, talvez você estivesse sobrecarregado com o trabalho ou em uma rotina. Mas essas coisas não tornam a traição aceitável ou sua culpa.

Você pode não ter sido o parceiro perfeito ou você poderia ter sido, de qualquer maneira, trair é sempre uma escolha para o seu parceiro. Eles poderiam ter falado com você. Eles poderiam ter terminado com você. Eles poderiam ter pedido uma pausa ou lhe dito com o que eles estavam lutando.

Em vez disso, eles traíram e quase sempre tem muito mais a ver com eles do que com você. Sei que refletimos sobre sermos enganados olhando no espelho, é a natureza humana. Mas eles fizeram a escolha.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

A razão pela qual você provavelmente não vai ter uma razão honesta de seu ex é que eles realmente não processaram isso. A maioria dos infiéis não analisou totalmente seus sentimentos ou considerou a precipitação ou o que eles fizeram ou por que eles fizeram isso.

Mesmo que eles lhe dêem uma resposta, provavelmente não é a verdade completa. É provável que eles estejam dizendo a si mesmos para aliviar sua culpa. Se eles compreenderam completamente o que a traição faria com você ou por que eles fizeram isso, eles provavelmente ou espero que teriam feito outra escolha.

Mas as pessoas não são perfeitas. Eles nem sempre podem se comunicar ou mesmo entender seus próprios sentimentos, e isso pode levá-los a trair que sentimos as repercussões.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site