CORONAVÍRUS: Enfermeiras de posto de saúde da capital pedem socorro ao prefeito

Propaganda do ar

Um vídeo registrado por servidores da saúde do município de Porto Velho que trabalham no Posto de Saúde Pedacinho de Chão, mostra o clima de medo que esses profissionais estão vivendo com a falta de estrutura mínima para lidar com a pandemia do Coronavírus.

No local, nenhum médico está prestando serviço e os equipamentos de proteção, como máscaras, tiveram de ser comprados pelos próprios trabalhadores que pedem que o prefeito, o ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), olhe por eles.

“Essas máscaras protetoras compramos com nosso dinheiro porque temos preocupação com nossa vida, nós precisamos de ajuda, nossos colegas estão no cumprimento do serviço, por isso chamo a atenção dos senhores vereadores e do prefeito Hildon Chaves, que olhem para nossa categoria, precisamos de uma ajuda, e rápido, antes que uma catástrofe acontece em nossa cidade”, afirmou a enfermeira Gabriele.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site