Corpo de homem é encontrado em córrego no meio da cidade em RO

Propaganda do ar

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado em um córrego próximo da Avenida Lauro Sodré, em Porto Velho, na tarde de quinta-feira (30). De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), a vítima foi identificada como Alfredo Lima dos Santos, que estava desaparecido há mais de uma semana.

A Polícia Civil e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho foram acionados no início da tarde, para atender um chamado referente a um corpo, em estado de decomposição, encontrado em um córrego próximo ao aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira da capital.

Ao chegarem no local, foi constatado a veracidade da ocorrência. O corpo foi retirado do córrego e levado no rabecão ao IML.

A vítima, segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, é morador do residencial Orgulho do Madeira. Na última semana, familiares da vítima já tinham feito postagens nas redes sociais informando o desaparecimento dele e pedindo ajuda para encontrá-lo.

Alguns familiares estavam presente para identificação do corpo e a falta de um dos dedos do pé foi a principal características apontada por um familiar para identificar a vítima. A DECCV segue investigando o caso.

Fonte: G1ro

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site