Corpo de homem é encontrado na área rural de Cerejeiras; marcas de violência indicam possível assassinato

24x31 banner gov
blank
Cadáver foi removido e será submetido a necropsia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 03, às margens da rodovia que liga Cerejeiras à cidade de Pimenteiras do Oeste, na Linha 05, entre a 4ª e a 5º Eixo.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o cadáver, trajando apenas cueca, estava em decomposição, dentro de uma área alagada, ao lado da estrada, num trecho a cerca de 40 km da área urbana de Cerejeiras.

O corpo do homem foi encontrado por um caminhoneiro que atua no transporte de grãos na região. A Polícia Militar de Cerejeiras foi acionada e compareceu ao local. Um perito de Vilhena também foi até onde estava o corpo, que seguiu para necropsia, a fim de determinar causas, circunstâncias e data da morte.

A polícia acredita que as marcas no corpo do homem indicam que ele foi assassinado, o que será confirmado ou desmentido após avaliação de um médico legista.

Ainda não há pistas sobre a identidade da vítima, já que não existem registros de desaparecidos em Cerejeiras nos últimos dias.

Fonte: Folha do Sul

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site