Em Vilhena/RO, PRF apreende espingarda e pistola transportadas ilegalmente

24x31 banner gov
blank

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização na BR 174 – Km 20, encontrou uma espingarda Calibre 20 e uma pistola calibre .380, transportadas por um homem. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (2);

O infrator, que viajava em uma caminhonete, disse à equipe policial que não transportava nada de ilegal em seu veículo. Em procedimento de inspeção, foram encontradas munições e uma espingarda desmontada. Os policiais questionaram, novamente, se havia mais alguma ilegalidade e o homem reafirmou que não. Desta vez, em procedimento de busca pessoal (revista), foi encontrada, na cintura do motorista, uma pistola calibre .380, que conforme registro, pertence a um cidadão com residência em Porto Velho/RO. Aos policiais, o detido afirmou que comprou a pistola na capital rondoniense, das mãos do proprietário original, porém, não havia realizado os procedimentos documentais necessários.

O homem, de 50 anos, foi encaminhado preso por porte ilegal de arma de fogo e os armamentos encaminhados à Polícia Civil para destinação.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site