COVID-19: Prefeitura usará estrutura do CEEJAAR para atendimentos ambulatoriais e triagem dos casos suspeitos

Propaganda do ar


Na prática, a partir da quinta-feira (11), o Centro de Afecções Respiratórias (CAR) de Ariquemes ficará no encargo apenas das internações.

Visando um atendimento com maior conforto à população no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), ampliará os atendimentos ambulatoriais, farmacêuticos, coleta de sangue, Call Center e o setor administrativo do Centro de Afecções Respiratórias (CAR) para o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Ariquemes (CEEJAR), situado ao lado, a partir desta quinta-feira (11).
Na prática, as instalações do CEEJAR funcionar
ão como uma triagem dos casos suspeitos da Covid-19, enquanto que a estrutura do CAR atenderá apenas com as internações.
“Quando superamos a faixa de 150 casos ativos da doença, começamos a perceber que o CAR ficava cheio praticamente todos os dias. Já havíamos pensado nessa ampliação e agradecemos a parceria da Secretaria Estadual de Educação [SEDUC] e Coordenadoria Regional de Educação [CRE], que nos cederam as instalações do CEEJAAR, que está bem ao lado, trazendo maior conforto para os pacientes e para a equipe de trabalho. Desta forma, acreditamos que conseguiremos prestar um serviço de maior qualidade.” Destaca o Secretário da SEMSAU, Marcelo Graeff.
Ainda segundo a SEMSAU, nos próximos dias, uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) receberá a descentralização dos atendimentos de triagem dos casos suspeitos da Covid-19.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site