CRISTAL DA CALAMA – Integrantes do PCC em Rondônia armados com fuzil divulgam vídeos com ameaças ao Comando Vermelho

Propaganda do ar

Pra pegar os ‘lixo’ lá em Ouro Preto, Vilhena, Porto Velho.

O jornal recebeu, através do WhatsApp, vídeos em que integrantes da facção chamada Primeiro Comando da Capital (PCC) em Rondônia, fortemente armados, cravam ameaças direcionados ao CVCO (possivelmente uma referência com à facção conhecida como Comando Vermelho). Os indivíduos citam cidades como Porto Velho, Ouro Preto do Oeste e Vilhena como polos de atuação.

Há ainda um texto nas imagens, que identifica o bairro Cristal da Calama, na capital. No entanto, não é possível verificar a localidade exata da gravação dos vídeos.

“Aqui nós não brinca [sic], não”, afirma um dos homens no vídeo, que está ao lado de outro indivíduo que mostra munição de armamento pesado enquanto lançam as ameaças. “Em Rondônia, pra pegar os ‘lixo’ lá em Ouro Preto, Vilhena, Porto Velho. Nós ‘vai’ pegar os ‘lixo’ ”, diz o homem. Nenhum dos indivíduos aparece de forma que fosse identificado.

Assista aos vídeos:

Fonte: Diário da Amazônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site