sexta-feira, março 29, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 29, março, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo

Daday quer contar com apoio da torcida do Porto Velho na reta final

Mais lidos

O atacante Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, de 33 anos, é uma das apostas do elenco do Porto Velho para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

“Na verdade estava em crescimento porque passei por uma cirurgia no joelho em dezembro de 2019. Uma artroscopia e nessa temporada tava buscando minha melhor forma mas não teve a sequência por causa da pandemia”, destacou o jogador.

O atacante acredita que a parada das competições foi a melhor opção em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). “É um momento muito difícil, fico triste por conta das famílias das vítimas em todo país. A parada teve que acontecer, mas fico triste também por não estar trabalhando, não estar jogando e espero que passe logo essa pandemia para que os campeonatos voltem e possamos trabalhar já que somos pai de família e precisamos”, acrescentou.

Para Daday, a reta final do Estadual será uma nova competição já que o Porto Velho estava bem ajustado em campo. “Prejudicou muito essa parada porque o time tava encaixado,entrosado e estava em uma fase boa”, frisou. O jogador está ansioso para a reta final do Estadual. “A expectativa é de começar os treinos, os campeonatos e poder mostrar meu trabalho cada vez mais. Estou mantendo a parte física, treino todos os dias para quando essa fase ruim passar estar voltando bem fisicamente”, ressaltou.

Na tempoarada 2020, o Porto Velho ainda não contou com sua torcida em virtude da interdição do estádio Aluízio Ferreira para obras da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer). Daday espera que o local esteja pronto para receber o torcedor da Locomotiva na reta final. “Espero que o estádio esteja pronto, pois a torcida é muito importante, sei que é uma torcida vibrante, apaixonada e que vai nos ajudar muito”, encerrou.

O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e invicto na competição, porém a reta final do Estadual será retomada somente na segunda quinzena de novembro. Já classificado à semifinal, a Locomotiva terá apenas um compromisso diante do Real Ariquemes na última rodada da primeira fase.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo