DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSÃO A CRIMES CONTRA A VIDA DE ARIQUEMES CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Propaganda do ar
blank

A Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida-DERCCV de Ariquemes cumpriu mais um mandado de prisão preventiva, expedido contra E.G. em razão da tentativa de homicídio contra N.A.S.

O crime ocorreu no dia 29 de abril, no Setor 12, quando a vítima foi acompanhar uma amiga que estava levando o filho até a casa do ex-marido, que é irmão da suposta infratora. No local a vítima encontrou o ex-namorado, que está atualmente com a suspeita, sendo que as duas começaram a discutir e E.G. teria avançado em N.A.S com uma faca, provocando lesões.

A vítima fugiu e foi levada ao Hospital Municipal. Na última terça-feira, dia 11 de maio, os Agentes da Homicídios cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca em desfavor de E.G., que foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ariquemes.

Fonte: PC-Ariquemes

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site