DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSAO A CRIMES CONTRA A VIDA DE ARIQUEMES PROCURA AUTORES DO HOMICÍDIO DE TALITA

24x31 banner gov
blank

Na madrugada do último Sábado, dia 08 de maio, foi registrado o homicídio de Talita Oliveira Viana, na Rua Céu Azul, Setor 09, nesta cidade de Ariquemes. Tão logo foram comunicados, os investigadores da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes começaram as diligências e qualificaram os dois autores do crime.

Ainda no Sábado foram ouvidas testemunhas e feita a representação pela prisão dos suspeitos, a qual foi deferida pelo Plantão Judiciário local no final da tarde. TALITA e seu vizinho ADAILTON HERCULANO DO NASCIMENTO, conhecido como CEARÁ, tinham tido um desentendimento na semana anterior, quando ele tentou separar uma briga e ela o lesionou com uma faca na altura do ombro.

Na madrugada de Sábado eles se encontraram na via pública em que ambos residiam, sendo apurado que CEARÁ desferiu duas pauladas na cabeça de Talita e quando esta caiu a suspeita VANESSA ALVES CHAGAS a atingiu com uma faca.

Qualquer informação sobre o paradeiro de CEARÁ e VANESSA pode ser repassada através dos telefones 197 ou (69)3535-3510.

Fonte :PC Ariquemes

blank blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site