Depois de atropelar ex-namorada, homem é esfaqueado por mãe da vítima

24x31 banner gov
blank

Um homem de 30 anos é suspeito de homicídio por atropelar a ex-namorada na manhã da última quarta-feira, 25, com uma motocicleta.

Um homem de 30 anos é suspeito de homicídio por atropelar a ex-namorada na manhã da última quarta-feira, 25, com uma motocicleta. Após o ocorrido, ele tentou fugir do local, mas a mãe da vítima seguiu o homem e o esfaqueou no peito. O caso ocorreu na cidade de Betim, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a ex-namorada do suspeito já tinha uma medida protetiva contra ele. No boletim de ocorrência registrado, há a informação de que os dois estavam separados, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Tanto o suspeito quanto a ex-namorada atropelada foram foram levados para o Hospital Regional de Betim e liberados após atendimento.

A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, além do delito de stalking. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site