Morador de Rolim de Moura acusado pela articulação do transporte de 10 kg de cocaína apreendida em São Francisco é preso

Propaganda do ar
blank

Polícia Civil por meio da delegacia de São Francisco do Guaporé e coordenada pelo delegado Reinaldo Reis juntamente com policiais do setor de investigação e com apoio do serviço reservado da polícia militar realizou a segunda faze da operação HELA onde um equipe se deslocou até cidade de Rolim de Moura e identificou onde um dos responsáveis pela articulação do transporte dos 10 Kg de cocaína apreendidos na última sexta-feira em São Francisco do Guaporé estava escondido.

Após identificar o local onde o acusado F.F. de L. de 33 anos e investigados em vários procedimentos em Costa Marques e São Francisco do Guaporé foi representado junto ao judiciário pela Busca e Apreensão no local, para realizar a prisão e também revistar o local em busca de drogas, armas, dinheiro e mais elementos de prova dos crimes cometidos.

Após esperar por algumas horas o deferimento da medida e com o acusado saindo da residência e não havendo o respectivo mandado de busca, o acusado foi preso ao tentar pegar um moto taxi e após foi levado até a UNISP de Rolim de Moura para ser ouvido e após foi entregue ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça para audiência de custódia.

A operação foi denominada HELA que pela mitologia Nórdica é a deusa do reino dos mortos e teve esse nome devido ao que acontece com quem se envolve com o tráfico pois a operação além de investigar o crime de tráfico, investiga alguns homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos na região de fronteira.

Fonte: Planeta Folha

blank blank blank blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site