sábado, abril 27, 2024
33 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Mais lidos

Foi encerrado na manhã desta quinta-feira (28) o Programa de Treinamento de Tiro Embarcado Policial Motociclista. O treinamento ocorreu no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense, na capital.

A ação visa padronizar os procedimentos relativos ao manuseio e uso de arma de fogo, dentre eles: fuzil Taurus, modelo T4, calibre 5,56 e pistolas 9mm Beretta, embarcado em motocicleta, para o efetivo do pelotão de motociclistas do Batalhão de Trânsito e operadores de outras forças policiais no Estado em conformidade com as táticas e técnicas de utilização das respectivas armas de fogo.

No treinamento, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos) foi representado pelo assessor e amigo, cabo PM Erique. A ação contou com a participação do pelotão de motociclistas do Batalhão de Trânsito, 1º BPM, 5º BPM, 9º BPM, Batalhão de Operações Especiais (Bope), e operadores de outras forças policiais no Estado, como: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) além de membros do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) e do Exército Brasileiro.

Alex Redano fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pelo tenente-coronel PM Deivsson Souza Bispo que ocupa o comando do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia (BPTran). “O tenente-coronel Bispo já foi comandante do 7º BPM e desempenhou um excelente trabalho na região do Vale do Jamari. Agradeço a ele pelo convite feito a nossa equipe para acompanhar este treinamento que tem o objetivo de assegurar uma ação mais efetiva das nossas forças de segurança para que atuem em defesa da nossa população”, destacou o parlamentar.

 

Texto e foto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo