Deputado Eyder Brasil apoia recomendação defendida por Bolsonaro

Propaganda do ar

Em acordo com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) se declarou em concordância com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), sobre a orientação de isolamento da população durante a pandemia do novo Coronavírus. A recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças), isolamento vertical.

“Desde o início dessa crise venho me posicionando pela diminuição da histeria e flexibilização do isolamento. Sabemos que a economia precisa continuar sua dinâmica, e os profissionais autônomos estão sem trabalhar e as empresas sem produzir devido ao decreto”, destacou o parlamentar.

A proposta que está sendo estudada é que haja uma flexibilidade na abertura de algumas atividades de comércios, indústrias e serviços, com precauções. A idéia é que volte a rotina dos comércios, indústrias e prestadoras de serviços.

A equipe econômica do governo rondoniense estuda um novo decreto que visa atender essas necessidades ainda para essa semana.

O deputado ainda frisou que as pessoas dos grupos de risco precisam receber a atenção sim, apartados, mas a grande maioria fora desses grupos precisam continuar produzindo

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site