lícia Judiciária Civil realiza fiscalização em farmácias e supermercados de Ariquimes-RO

Propaganda do ar

 A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio de 1ª – Delegacia de Ariquemes e DERCP – Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio  em ação conjunta com o PROCON, realizou na manhã desta sexta-feira 27/03, Operação Policial visando combater o Crime contra a Economia Popular, no município de Ariquemes-RO. Segundo denuncias, estabelecimentos comerciais estariam superfaturando os preços de produtos necessários a proteção contra o Coronavírus –  COVID-19, dentre eles “álcool em Gel”, “luvas” e “máscaras”.

Diversos estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e a Operação ainda está em andamento. Segundo o Delegado de Polícia  Ricardo Rodrigues: “Os crimes contra a economia popular são os cometidos em proveito próprio ou de outrem, que resultam em lesão ou diminuição de direitos ou de patrimônio de outra pessoa. E, mesmo enquanto a população está em quarentena a Polícia Civil está nas ruas combatendo tal crime e garantindo os direitos de todos.”

Departamento de Comunicação – DEPCOM.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site