Deputado Geraldo da Rondônia entrega para Polícia Civil materiais de segurança e higiene para enfrentamento ao COVID-19

Propaganda do ar

O deputado Geraldo da Rondônia, oficializou na manhã nesta quinta-feira (14), mais uma importante ação de enfrentamento ao COVID-19 junto a Polícia Civil do estado de Rondônia.

A partir de uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais), de autoria de Geraldo da Rondônia, a Polícia Civil realizou a compra de produtos de higienização e segurança para atender todas as instalação e departamentos que atendem a classe no estado.

Foram adquiridos com o recurso destinado pelo deputado Geraldo da Rondônia: água sanitária; desinfetante; sabonete líquido; sabão líquido; álcool 70%; toalha de papel; dispenses de álcool para parede, entre outros.

Uma medida que segundo o delegado geral da polícia civil, Dr. Samir Fouad Abboud, vai garantir aos profissionais da Polícia Civil condições de trabalho com mais segurança diante pandemia pelo COVID-19.

Deputado Geraldo da Rondônia afirmou acreditar no bom resultado conquistado a partir da soma de boas ações e parcerias, assim com possibilidades cada mais reais de “vencermos esse grande obstáculo que invadiu nossa sociedade”.

Na oportunidade o parlamentar agradeceu a polícia civil pela parceria, citando o grande trabalho do Dr. Samir frente a instituição.

Geraldo da Rondônia ainda citou a competência do Julio Kasper, diretor planejamento da PC, que buscou a realização desta parceria, anunciando ainda outros recursos para melhoria das condições de trabalho dos policiais civis.

O parlamentar lembrou ainda do trabalho do delegado Anderson Fernandes, gerente administrativo financeiro da PC, por ter executado todo o processo de aquisição em tempo recorde (menos de 30 dias entre compra e entrega do material), a Allan Dayvison Teixeira, chefe do almoxarifado e a todos demais envolvidos, que permitiram que esse benefício de fato chegasse a tempo de oferecer mais segurança em higiene no ambiente de trabalho.

O parlamentar encerrou o discurso agradecendo a presença e o trabalho social do filho, Matheus da Rondônia, que tem se dedicado a ajuda-lo em ações política, formando parcerias para o desenvolvimento do estado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site