Deputado Geraldo da Rondônia está curado do COVID-19

Propaganda do ar

Após uma semana de tratamento médico especializado deputado estadual Geraldo da Rondônia recebeu nesta segunda-feira (25), o atestado de alta médica devido a contaminação pelo COVID-19.

O resultado positivo do deputado foi divulgado no último sábado (16), desde então o parlamentar passou a receber da equipe do Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes, todo o acompanhamento médico necessário.

Geraldo da Rondônia seguiu sem apresentar sintomas alterados, com a aplicação de um protocolo médico manipulado em residência, onde se manteve em total isolamento.

O parlamentar agradeceu a Dra Roberta e toda equipe; Dra Geovana L. Moulaes que o acompanharam com dedicação total durante todo o processo de recuperação. Estendendo os agradecimentos a todos os profissionais da saúde que “são os grandes guerreiros desta enorme batalha contra o COVID-19”.

O deputado fez questão de frisar que nenhuma das pessoas que ele manteve contato antes de saber da contaminação apresentaram sintomas agravados do COVID-19. “Mais uma benção que tenho que agradecer. Essa preocupação me angustiou o tempo todo.”

O parlamentar deve voltar a seguir a agenda de trabalho, adotando precauções necessárias, como a de evitar aglomerações, saindo de casa somente em necessidades. “Vamos juntos vencer esta batalha”.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site