Deputado Geraldo da Rondônia visita Prefeito de Machadinho D’Oeste e reafirma compromisso de dois milhões e setecentos mil reais de emenda parlamentar

Propaganda do ar

O Deputado Geraldo da Rondônia visitou nesta segunda feira, 03, a cidade de Machadinho D’Oete (RO), e em conversa com o Prefeito Paulo da Remap (DEM) e o Vereador Paulo (DEM),  Presidente da Câmara Municipal, reafirmou o compromisso de 2.700 (dois milhões e setecentos mil reais) de emendas para os biênio de 2021 e 2022, isso  fora as emendas coletivas para melhorias no município.

O Parlamentar  esteve visitando também o Hospital Municipal , escolas e vai apresentar proposta para ser construído  no  Centro de Reabilitação,   uma  fábrica de manilhas, meio fio e bloquetes,  com o objetivo de  contratar  a mão de obra carcerária que além de ressocializar os apenados podem ser remunerados e ter a pena reduzida, possibilitará ainda   melhoria  nas condições das vias públicas, praças e pátios de órgãos públicos, recuperação de estradas vicinais, com muito mais agilidade e menos custos.

Nos dias 21 à 23 de maio, o Deputado Geraldo estará com o Senador Marcos Rocha buscando recursos indicados para Machadinho para compra de medicamentos, reformas de escolas, e vai lutar por   emenda coletiva para compra de uma UTI que o município está precisando com urgência.

Por fim o  parlamentar gravou   entrevista na rádio FM juntamente com o Prefeito Paulo, onde falou de sua atuação e de assuntos importantes para trazer   benefícios  a toda população.

Da: Assessoria.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site