O Deputado Geraldo inspecionou nesta quinta-feira, (01), em Ariquemes, às obras do Projeto “Tchau Poeira” que já estão em andamento, e a avenida JK, foi a primeira a ser recapeada.
O projeto visa garantir melhoria da mobilidade, segurança viária e qualidade de vida para a população.
“A avenida JK agora ficou renovada, deixando a cidade mais bonita, e eu me orgulho muito em fazer parte desse projeto e ter tido uma participação importante na viabilização desse programa “Tchau Poeira”, disse Geraldo.
Da : Assessoria


