quarta-feira, dezembro 3, 2025
24 C
Porto Velho
quarta-feira 3, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo participa de audiência pública em Costa Marques

- Publicidade -

O Deputado Geraldo da Rondônia  participou nesta quinta-feira (30) no município de Costa Marques de uma audiência pública, onde foi recepcionado pelo prefeito Mirandão (Republicanos),  a audiência  teve  como objetivo  debater vários temas de interesses mútuos,  dentre os quais,  ações para intensificar a segurança na fronteira com a Bolívia, pois Costa Marques convive há muitos anos com um alto número de criminalidade de roubos, tráfico de drogas e outros crimes correlatos e a grande passagem de veículos roubados.

A audiência foi de suma  importância,   pois irá trazer  vantagens econômicas entre os países Brasil x Bolívia  e  benefícios ao estado de Rondônia.

Continua após a publicidade..

A solenidade teve a participação de lideranças dos dois países, empresários, autoridades do judiciário e representantes políticos.

Continua após a publicidade..

Da: Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo