“Dou uma por semana quando Deus ajuda”, diz Roberto Jefferson em audiência de custódia

24x31 banner gov
blank

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse, em audiência de custódia, hoje, que não possui vícios, não bebe nem fuma, mas que merece cumprir prisão domicilar por problemas de saúde.

“Dou uma por semana quando Deus me ajuda”, afirmou o delator do Mensalão do PT, segundo documento ao qual o site UOL teve acesso. O político foi preso ontem por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de envolvimento com uma milícia digital contra a democracia.

Durante a audiência, Jefferson disse que toma vários remédios de uso contínuo, inclusive para tratamento de câncer e depressão. Ele também disse que não possui aplicações financeiras e tem apenas R$ 6 mil em sua conta corrente.

Fonte: UOL

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site