Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-364 envolvendo um carro e um caminhão guincho

Propaganda do ar
blank

Um casal ficou ferido após colidir com o carro contra um caminhão guincho na BR-364, entre Ariquemes e Jaru (RO), na noite de sexta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava parado no momento em que o carro bateu e capotou.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o carro seguia sentido Mato Grosso quando saiu para o acostamento e atingiu a lateral esquerda do caminhão.

Segundo os bombeiros, o caminhão estava parado, ajudando um outro veículo que apresentava problemas de funcionamento, quando o carro colidiu. Devido o impacto da colisão, o carro acabou capotando.

O homem e a mulher que estavam no carro de passeio ficaram presos no interior do veículo, mas, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Jaru. O estado de saúde do casal não foi divulgada.

fonte: g1/Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site