Em Ariquemes, PRF identifica transporte irregular de madeira

Propaganda do ar
blank

Ocorrência faz parte da Operação Guardiões do Bioma do Ministério da Justiça e Segurança Pública

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO, em atividade de fiscalização ambiental na BR 364, próximo ao km 519, no período da manhã, realizou uma grande apreensão de madeira sendo transportada de modo contrário à legislação vigente.

A apreensão foi de um Volvo/FH 540, que transportava madeira com volumetria e peso divergentes da documentação apresentada (além da divergência de parte de alguma das essências apreendidas). Na oportunidade, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC/RO), compareceu para prestar apoio à ocorrência. No total foram apreendidos 57,101 metros cúbicos de produto ambiental.

Diante dos fatos o condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo em comparecer ao JECrim de Ariquemes. O veículo e o produto florestal ficaram apreendidos no pátio da PRF à disposição da Justiça.

blank blank blank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site