Bebê de 3 meses morre asfixiado com leite materno

24x31 banner gov
blank

Um bebê de 3 meses morreu após se asfixiar com o leite materno da mãe, em Guajará-Mirim (RO). O caso ocorreu na segunda-feira (27) e a criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. Um laudo divulgado nesta terça-feira (28) confirmou que a causa da morte foi asfixia.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 24 anos, disse que foi se deitar com a bebê e, durante a madrugada, amamentou a criança normalmente e em seguida as duas voltaram a dormir.

Ao acordar, por volta das 8h30, a mãe percebeu que a criança estava desacordada e entrou em desespero. Ela gritou por ajuda e um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros.

Mãe e filha foram levadas pelos bombeiros ao Hospital Regional Perpétuo Socorro e uma equipe tentou reanimar a bebê por 30 minutos, mas a criança não reagiu.

Como Guajará-Mirim não tem médico legista, foi preciso acionar o médico especialista que atua em Nova Mamoré (RO). Com o resultado da autópsia, foi constatado morte por asfixia de leite materno.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site