sexta-feira, abril 26, 2024
31 C
Porto Velho
sexta-feira 26, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Em video com cenas fortes, membros de facção expõem cabeça de jovem após decapitação

Mais lidos

Um rapaz identificado apenas como Luan, de 23 anos, esquartejado no Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana (RMF) teve a morte filmada e exposta na Internet. O jovem foi encontrado na quinta-feira, 16, e no dia seguinte cinco pessoas foram detidas suspeitas do crime. Uma semana após o caso, imagens de criminosos expondo a cabeça de Luan foram parar nas redes sociais.

O vídeo foi gravado a noite. Os criminosos jogam a cabeça no chão e é possível ver outras partes do corpo em meio a escuridão do matagal. Enquanto filmam, eles também fazem símbolos com as mãos, que referir-se a organização criminosa.

No dia que encontraram Luan, a Polícia relatou que apenas o tronco do corpo foi encontrado. O rapaz teve os braços, pernas e a cabeça arrancada. A morte cruel chamou atenção de moradores e, principalmente, de familiares. Nas redes sociais amigos de Luan comentavam a morte. “Te conheço desde pequeno e você não merecia a crueldade que fizeram com você”, comentou um amigo.

Não houve velório para Luan, o corpo dele foi sepultado e cortejo foi acompanhado apenas por familiares. A família enlutada também utilizou as redes sociais para lamentar a forma cruel como perderam o jovem.
EM VIDEO COM CENAS FORTES, MEMBROS DE FACÇÃO EXPÕEM CABEÇA DE JOVEM APÓS DECAPITAÇÃO
- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo