Empresário é achado esfaqueado em cima de ponte na BR-421; vítima tirou faca da barriga por conta própria

Propaganda do ar

O dono de uma padaria de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi encontrado esfaqueado em cima da ponte do Rio Jamari na BR-421, na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava inconsciente e segurando a faca em uma das mãos.

Consta no registro policial que testemunhas, ao passarem pela ponte, viram um homem com uma faca cravada na barriga e então ligaram na Central 190 da PM.

Ao irem até o local, os policiais se depararam com o empresário de 24 anos caído ao solo e apoiando uma mão sobre a perfuração na barriga, enquanto a outra mão segurava uma faca.

A suspeita é que a vítima, após ser esfaqueada, retirou por conta própria a faca da barriga enquanto caminhou pela ponte para pedir ajuda.

O Samu foi chamado até a ponte da BR-421 e socorreu o empresário, já inconsciente, até o Hospital Municipal de Ariquemes. Ele ficou internado na unidade em estado grave.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site