Empresário é encontrado morto com tiro e pés e mãos amarradas

Propaganda do ar

Um homem identificado como Fernando Lopes Trindade de 60 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (14), dentro de sua residência localizada na rua Lótus com Joaquim Da Rocha, bairro Gurgel, zona sul de Porto Velho.

A vítima era empresário e tinha uma distribuidora de bebidas ao lado e segundo informações de testemunhas era homossexual e morava sozinho. Um parente teria encontrado o corpo da vítima e assustado acionou a polícia militar que compareceu no local e constatou o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal, rabecão e uma equipe da polícia civil da homicídio foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A patrimônio já segue com as investigações e já ha dois elementos sendo procurados suspeitos do crime, pois foram vistos na casa da vítima.

Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A qualquer momento a polícia civil estará efetuando a prisão dos suspeitos que postaram fotos no Facebook do dinheiro e de uma moto que foi roubada da vítima.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site