quinta-feira, abril 25, 2024
26 C
Porto Velho
quinta-feira 25, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Empresário palmeirense de Ariquemes realiza sonho da filha de assistir o Verdão Campeão no Allianz

Mais lidos

A distância não impede o amor pelo time do coração da jovem Letícia Oliveira Rodrigues, 16 anos, moradora de Ariquemes-Rondônia. O empresário Alan atendeu o pedido da filha Letícia a realizar um sonho, e que sonho. Assistir uma final de campeonato no estádio do Palmeiras na cidade de São Paulo.

A paixão pelo Verdão é inexplicável da estudante Letícia que sofre, chora, pula, grita, uma emoção fora de sério ! Foi assim nesta quarta feira 02, com a presença de pai e filha no Allianz Parque.

O Palmeiras conquistou o título de Campeão da Recopa Sul Americana ao vencer o Atlhetico parananense pelo placar de 2 a 0, gols de Zé Rafael e Danilo. Letícia estava uniformizada com camisa do Verdão, comemorou muito esse título inédito, uma festa completa no Allianz, mais um troféu para galeria do Palmeiras, que nos últimos anos vem conquistando o Mundo pelas suas conquistas, Bi Campeão da Libertadores, Taça São Paulo e agora a Recopa.

Â

Letícia com a faixa de Campeão da Recopa Sul Americana no Allianz (Foto: Arquivo Pessoal)

Letícia com a faixa de Campeão da Recopa Sul Americana no Allianz (Foto: Arquivo Pessoal)

Letíca se encantou como o Mundo se encantou com a festa que a torcida do Palmeiras faz em todos os jogos, foi assim no Mundial de Clubes em Dubai, uma festa que a torcida canta, grita e contagia até os torcedores adversários. O hino do Palmeiras, já diz tudo: “Torcida que canta e vibra, Por nosso alviverde inteiro, Que sabe ser brasileiro, Ostentando a sua fibra”! Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras…

A corrente positiva das mulheres deram certo na conquista do Palmeiras na decisão desta quarta feira. A presidente Leilla Pereira entra para história do futebol, sendo a primeira mulher a conquistar um título Sul Americano pelo um clube no Brasil. Letícia Oliveira viajou 3 mil KM para realizar o seu sonho e pode comemorar o título de Campeão da Recopa ! Agora o foco da jovem ariquemense é entrar para faculdade de Medicina, curso que também é um sonho em realizar.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo